Orientações topo da Marcos

“Esses 2 kikitos sãeste bem importantes para tal produçãeste e tem um efeito multiplicador do boas práticas”, destacou o governador Flávio Dino.

No teste por usabilidade se saiu demasiado natural, nãeste teve nenhuma incidência de falso-positivo e não atrapalha o usuário pelo uso do equipamento.

Na noite da última sexta-feira (13/07), no CAIC Selmi Dei, servidores do Daae se reuniram com os moradores da região norte, com o objetivo por fomentar uma ESTILO do gestão participativa e popular, apresentando o trabalho socioambiental realizado nos bairos, além por repassar informações Derivado do as obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Ainda em conversa utilizando o titular deste noticioso, Osvaldo Cruz disse que tem conhecimento da grandeza do desafio, mas de que estar disposto a enfrentar, colocando seu nome de modo a ser julgado pela populaçãeste.

Este Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), por meio de empresa contratada, está perfurando o poço profundo Sãeste Rafael I, que trará melhorarias para o abastecimento do água, na região norte do Araraquara.

O público (interno e externo) deterá livre entrada à geladeira e nenhum funcionário da empresa ficará ao lado para Administrar a venda e entrega Destes suplementos.

A Secretária do Assistência Social e primeira-dama de Açailândia, dona José especialmentelia Santos mobilizou toda a equipe da Assistência Social, bem saiba como as demais secretarias do município de modo a participarem da Bastante força-tarefa pelo “Dia do Ações e de Cidadania” direcionadas aos primeiros moradores do Residencial Aulídia Gonçalves, do Programa Minha clique aqui Casa, Minha Vida, inaugurado pelo mês do agosto passado por representantes do governo federal, estadual e municipal.

O Daae comunica que fará manutençãeste e limpeza no reservatório por água da estrada Zanin, pelo POR DIA 26 de julho (quinta-feira), DE 7h às 12h.

Pelo mês de junho, o Daae refez a sinalizaçãeste horizontal da autarquia. Este objetivo foi organizar a circulação do veículos e vizinhos site da Web nas vias internas, disciplinando a segurança e fluidez Destes usuários nas vias.

O exatamente já foi candidato a vereador, coordenador por campanhas políticas, chefe do gabinete do prefeito (a), secretário adjunto da Secretaria de Indústria e Comercio e Articulador do Selo UNICEF, a ser este nosso este último cargo público ocupado por ele, em Açailândia.

Barracas irregulares estavam a ser construíDE dentro da área de preservaçãeste ambiental e ESTES supostos donos já haviam cortados Enorme Parcela da mata ciliar ás margens do rio. A proceder foi uma operação integrada entre a Polícia Militar e Secretaria Municipal do Meio Ambiente, através do Departamento por Controle Ambiental qual atua e fiscaliza rigorosamente, reprimindo crimes ambientais dentro por Açailândia e em outros municípios onde for solicitado a mesma operaçãeste.

 “Exatamente qual fosse minha vontade por ser candidata neste instante, a Legislação Eleitoral me impediria, já de que usando bastante orgulho sou Esposa e Mãe dos filhos do prefeito Juscelino Oliveira, de que recentemente me confiou Ainda mais uma Bastante responsabilidade, a de contribuir com este avanço do Município a frente da Secretaria de Assistência Social.

Este produção faz parte de uma força-tarefa planejada pelo prefeito Juscelino Oliveira e repassada para este secretário Divaldo Farias e equipe da SINFRA todos ESTES anos na véspera do finados.

Pelo último sábado (28.07), a zona sul por Araraquara recebeu as atividades socioambientais do Daae. Este evento faz Parcela DE obras do PAC para ampliação da distribuição e reservação de água da região, com a construçãeste por 1 poçeste profundo e a implantação do Sistema de Reservaçãeste e Distribuiçãeste, usando caráter preventivo e de fortalecimento do abastecimento de água local.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *