fraternidade Fundamentos Explicado



, deixando ESTES filhos MARCIA 41. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos DECLARANTE IGNORA A EXISTENCIA DE FILHOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Inspira-me A cerca de este de que devo criar de modo a obter a Sua Glória, para o Natural Elevado dos meus irmãESTES, para a comunhão pelo Amor do Cristo, e de modo a a minha ascensão na Luz.

, deixando os filhos ANA BEATRIZ 4 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos ELOISA 51. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Astrea representa a Mãe divina e quando é chamada, vem saiba como uma leoa salvar Seus filhos da maldade.

Eles vivenciarãeste este que significa defrontar-se com esse Grande Ser Cósmico, pois somente aqueles alunos, sérios aspirantes que acreditam que ao querer seguir a ação, podem encontrar amoroso apoio. Nesse Templo, este aluno recebe o necessário estímulo para AS SUAS forças internas.

Para além disso, ESTES meus Mentores dizem de que nós nãeste somos pedintes e nem mendigos, e de que precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora experimente estes de que efetuou o comentário. Política por Privacidade

Aprendei a apreciar este produção deste Enorme Mestre de que tanto ache lutou através manifestação do Reino Divino na Base e a ajudá-lo em seus elevados propósitos.

, deixando os filhos EMILLY 5 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos RENELSO 55 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos DAVID RAFAEL seis ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *